Apartamento 1 Quarto no Yuny 155 Jerônimo - Jardim Europa
Sobre o Imovel
Imóvel novo, nunca habitado, com escritura pública e exclusividade de comercialização.
O apartamento conta com lavabo, área de serviço, sacada e gerador elétrico. O Condomínio Yuny 155 Jerônimo oferece piscina aquecida, academia, espaço gourmet, salão de festas, sauna seca, bicicletário, espaço jardim, hidromassagem. A segurança é garantida por portaria 24h presencial, câmeras, guarita, interfone e portão eletrônico em condomínio fechado.
O Jardim Europa e o Itaim Bibi são bairros mais valorizados de São Paulo, com fácil acesso a escolas, hospital, shopping, transporte público e comércio local. Aceita financiamento bancário.
Todo entorno com opções de cafés, restaurantes e serviços que podem ser feitos tudo a pé.
• Imóvel novo, nunca habitado
• Aceita Pet
• Piscina aquecida com raia de 25m
• Academia
• Espaço Gourmet
• Sala de Massagem
• Solarium
• Lounge Multifuncional
• Sistema de lavanderia
• Portaria 24h presencial
Características
Diferenciais
Segurança
Sua parcela estimada
R$ 0,00
por mês · 360 parcelas · taxa 12% a.a.
Parcelas iguais durante todo o financiamento.
Isto é apenas uma simulação, não é uma proposta de crédito. Os valores são estimados com taxas médias de mercado (Ago/2026) e servem só como referência. A parcela, os juros, a entrada e a aprovação reais dependem do seu score de crédito, da renda comprovada e das políticas de cada instituição financeira. Confirme sempre as condições oficiais com o banco antes de fechar negócio.