Apartamento 4 Quartos 170m² Piscina no Ocean Front - Enseada
Sobre o Imovel
O imóvel, em excelente estado de conservação, entrega acabamento de alto padrão com porcelanato, closet nas suítes, lavabo social e água quente central. Móveis planejados e ar-condicionado completam o conforto interno. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança: piscina, academia, spa com jacuzzi, sauna, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, playground e quadra esportiva. A segurança é garantida por portaria 24h, guarita, portão eletrônico e interfone.
Situado na Praia da Enseada, Guarujá, o Condominio Enseada Ocean Front está implantado num terreno de 9.453m², um dos endereços mais valorizados do Guarujá, o condomínio combina tranquilidade litorânea com estrutura urbana completa e lazer total. Tudo isso com um mar incrível a sua frente.
• Vista mar - Sacada
• Churrasqueira e Espaço Gourmet
• Piscina adulto e infantil - Piscina com 25m - Aquecida
• Spa com Hidro e Sauna
• Academia
• Quadra de Tênis e Poliesportiva
• Salão de Festas e Jogos
• Serviço de Praia - para a família não se preocupar com nada
• Family Space e Bar
• Móveis Planejados
• Aceita PET
Características
Diferenciais
Segurança
Sua parcela estimada
R$ 0,00
por mês · 360 parcelas · taxa 12% a.a.
Parcelas iguais durante todo o financiamento.
Isto é apenas uma simulação, não é uma proposta de crédito. Os valores são estimados com taxas médias de mercado (Ago/2026) e servem só como referência. A parcela, os juros, a entrada e a aprovação reais dependem do seu score de crédito, da renda comprovada e das políticas de cada instituição financeira. Confirme sempre as condições oficiais com o banco antes de fechar negócio.